quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Fotos e Vídeo do 7º Aniversário da Equipe de Missões em Luiz Pedro 1

.

O 7º Aniversario do Deptº de Missões da Assembléia de Deus em Luiz Pedro 1, foi uma benção. Tudo ocorreu como planejado os conjuntos convidados (Deus proverá – Jubilo Pentecostal ) se fizeram presente e ajudaram a abrilhantar ainda mais nossa festividade. Os pregadores ( Edson e Talvanes ) trouxeram mensagem ungidas e de ensino para o povo de Deus. Ouve uma convenção de um rapaz na note de Sábado, e muitos renovos e alegria no Espírito Santo, durante as duas noites de culto. Também foi apresentado um jogral falando sobre a igreja adormecida que trouxe um grande desperta mento para os irmão que ainda não acordaram para a Evangelização. O Cantor oficial de Sábado foi o irmão (Matias ) , já a Cantora de Domingo foi a Irmã ( Edilene Ad- trapiche). Terminado a festividade saímos para uma rápida confraternização onde nos alegramos juntos.

5 comentários:

  1. "Quero parabenizar e agradecer a Deus pelos trabalhos realizados, e a dedicação do Dc. Wellington e toda equipe, parabenizar também a irmã Eliane Noronha, pelo esforço, emfim, gloria seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo.
    (J.Miguel)

    ResponderExcluir
  2. EU FICO MUITO FELIZ E SOU GRATA A DEUS POR TUDO , CADA VEZ MAIS TENHO A CERTEZA QUE DEUS CUIDA DE MIM , EM NOSSA FESTIVIDADE DEUS SE FEZ PRESENTE NOS DOIS DIAS , UM JOVEM SE CONVERTEU E NO DIA SEGUINTE SUA MÃE TBM ,SEI QUE A SEMENTE FICOU NO CORAÇÃO DE CADA UM , MAIS NADA SERIA FEITO SEM PRIMEIRO DEUS E A CONFIANÇA DO PASTOR MASSUR EM NÓS ,JUNTO DE UMA DIREÇÃO QUE SEM DUVIDAS NÃO TEM DO QUE FALAR O WELLINGTON ,CARLOS,IVA ,ADEILDO E MINHA PESSOA KKKK , SABEMOS QUE A HONRA ,LOUVOR E GLORIA SÓ PERTENCE A DEUS ....... POR ISSO DIGO A VC SE QUER FAZER A OBRA DE DEUS NÃO OLHE PARA OS DEFEITOS DO SEU IRMÃO E SAIBA QUE TUDO QUE FIZEMOS AQUI AINDA É POUCO , TBM QUERO AGRADECER AO CARINHO DOS NOSSOS AMIGOS E EM ESPECIAL A UMA PESSOA IMPORTANTE PRA NÓS ........>>>>>>. PASTOR MIGUEL POIS TEM CONFIADO EM NÓS E SABE COMO SOMOS NA OBRA DE DEUS ...... EM FIM AQUI A MINHA GRATIDÃO A VC QUE OROU JUNTO CONOSCO POR ESSA TÃO ESPINHOSA OBRA QUE É A DE FAZER MISSÕES ........ NOS AJUDE EM ORAÇÃO E DEUS IRÁ RECOMPENSAR . .........*_*..ELIANE NORONHA *_*

    ResponderExcluir
  3. Difícil para mim é expressar em palavras a minha satisfação e gratidão com este grupo, uma Equipe Maravilhosa, Criativa, dinâmica, e Fiél a sua liderança. Obrigado Deus, porte colocado a Eliane Noronha, Carlos Braz, irmã Iva, Adeido e cada Componente do Deptº Gênesis em minha vida. Prometo cuidar, proteger e mim dedicar ainda mais por eles, to cheio de orgulho em ter vocês perto de mim. ASS. DC. WELLINGTON DOS SANTOS.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom! Parabéns à essa equipe. Foi um ótimo trabalho!
    Levi

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a essa equipe, foi um belo trabalho! Que Deus abençoe cada dia mais à esse trabalho de Missões.

    ResponderExcluir