segunda-feira, 6 de maio de 2013

AD em Bebedouro vai ser dirigida pelo Pr. Israel Santos


Na última quarta-feira, Pr. Marcos Viana se despediu da congregação
A Assembleia de Deus em Bebedouro, em Maceió, já tem um novo dirigente. O pastor Israel Santos vai cuidar do rebanho naquele bairro a partir de agora. Na última quarta-feira (1º), os membros se despediram do pastor Marcos Viana. A congregação vinha sendo dirigida pelo líder desde outubro do ano passado. O anúncio da mudanças foi recebido com surpresa pelos membros da congregação, que ficaram sabendo no último domingo.
Durante o culto de despedida, os órgãos e obreiros preparam homenagens ao seu pastor. Uma delas foi feita pela jovem Edna que louvou ao Senhor, fato que emocionou o dirigente. A jovem foi acometida de câncer e precisou ter uma de suas pernas amputadas. A ovelha estava grata ao seu pastor pela atenção recebida e pelo apoio dado de forma especial por ele.
Em suas palavras, a liderança da igreja representada pelos obreiros e coordenadores de órgãos demonstrou gratidão pelo trabalho realizado. Também foi ressaltada a maneira como foi intensa a sua passagem, os ensinamentos e as amizades que o obreiro fizera no local.
Após receber as homenagens e presentes, o pastor Marcos Viana agradeceu a igreja o tempo em que passou com ela, a maneira que fora tratado e, contando uma ilustração, desejou que a igreja prosseguisse firme e avante.
Viana tomou posse na igreja do bairro do Poço nesse domingo (5).

Nenhum comentário:

Postar um comentário