quinta-feira, 11 de abril de 2013

Pr. Mesquita confirma ida do evangelista Robson Laurentino para Honduras

A nova família missionária deve viajar para Honduras no próximo dia 12 de maio

O pastor Paulo Mesquita, secretário executivo de Missões da Igreja em Alagoas, informou hoje (9) durante o culto de ensino na igreja-sede, em Maceió, que o evangelista Robson Laurentino, sua esposa, irmã Teresa, e seu filho Jonatas, vão substituir os missionários pastor Ivaldo Cruz e irmã Fátima, que atuam em Honduras, na América Central, desde o ano de 2010.
Na santa ceia do mês de março o pastor-presidente José Antonio dos Santos anunciou para a igreja o retorno do casal ao Brasil para tratamento de saúde. O pastor Ivaldo e a missionária Fátima substituíram o pastor Damião Teixeira de Araújo e família que retornaram ao Estado após cinco anos na direção daquela obra.
A nova família missionária deve viajar para Honduras no próximo dia 12 de maio, conforme informações do secretário de Missões.
O pastor Paulo Mesquita foi o preletor desta terça no culto doutrinário no templo-sede. O pastor José Antonio está em Brasília, no Distrito Federal, participando da 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO) da Convenção Geral da Assembleia de Deus no Brasil. Com ele, uma caravana com aproximadamente 200 alagoanos acompanham o evento. O pastor José Antonio disputa a eleição da mesa-diretora da entidade para o cargo de 4° vice-presidente.
Na manhã desta quarta, 10 de abril, o pastor José Antônio dos Santos, líder da Convenção da AD em Alagoas, ministrará o devocional no horário da manhã sobre “O Espírito Santo Glorificando a Cristo no Arrebatamento da Igreja”, em Brasília. FONTE:PORTAL AD-ALAGOAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário